Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.
Existem, existiram e irão existir pessoas que, por muito efémera seja a sua passagem, nos deixam coisas incríveis, criadas com uma naturalidade ímpar, muitas vezes confundida com desinteresse, arrogância, displicência. Poderia, com a tua ajuda, ilustrar este post com a arte produzida por estas pessoas tão normais quanto eu e tu, ao invés optei por escolher este video de uma artista que nos deixou tão cedo, não quero falar da vida que ela escolheu, estaria a ser egoísta, comento apenas aquilo que ela fez, primeiro para ela, depois para nós. Espectacular.
Não acredito que tenha nascido com o dom, mas sim que o caminho foi o mais genuíno, trazendo à pele o que melhor e que mais gosta de fazer, cantar.
Como ela existem muitos. Todos os outros, continuamos adormecidos atrás de casas, carros e férias em Agosto numa Punta Cana qualquer.
E tu.
O que mais gostas de fazer?
Porquê?
De escrever. Nota-se?
ResponderEliminarNota-se mas certamente não será tudo.
Eliminar