Há restaurantes que têm boa comida, outros enchem-nos os olhos com a quantidade que nos chega à mesa que é inversamente proporcional ao preço, poucos têm boas esplanadas e alguns chegam a ter música o que pode ser muito bom ou muito mau. Noutro patamar existem os restaurantes únicos, aqueles que têm características tão particularmente interessantes que fazem com que as pequenas falhas que podemos apontar passem-nos completamente ao lado.
Ontem poderia ter apontado o facto de a mesa não estar equilibrada, de que a manta , devido ao frio, não deveria ter sido pedida mas sim oferecida, que o arroz de tamboril veio um pouco queimado porque deveria ter terminado de cozinhar no tacho de barro em que foi servido, que a atenção e a simpatia não se coadunam com as características do restaurante. Enfim, provavelmente sou demasiado exigente, mas a verdade é que quando estou no atendimento ao público faço as coisas como se fosse para mim. Tudo isto ficou de parte quando estava literalmente em cima do rio e com um por de sol inexplicável!
ps: Deveria ter levado a máquina fotográfica!
Convidas-me para ir ai, eu levo mais duas companhias, e levas a máquina!
ResponderEliminarNão quero é que te falte nada! :D
Certo é que não será como ontem
EliminarEstá combinado! :)
ResponderEliminarCaso eu não consiga levar companhias, terás que aguentar comigo e depois de jantar vamos à procura delas! :p
Eliminar