Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

segunda-feira, 26 de março de 2012

Meia-maratona Lisboa 25 Março 2012

     

 Um dia que ficará na memória de nós os 4, e certamente de tantos outros que participaram na corrida. Os três meninos estrearam-se na distância de 21km após um par de corridas de 10km, a menina, a surpresa maior, estreou-se na corrida e logo com 7km num excelente tempo de 55 min. Castro teve a melhor prestação,numa prova perfeita fazendo 1h51min, eu com 1h59min e o Rui, que decidiu correr na sexta-feira que antecedeu a prova, e que por 257 vezes disse que não conseguiria acabar, terminou em 2h os 21km debaixo de um sol castigador, conseguindo ainda fornecer-nos água nos primeiros 11km. Fosse isto a volta a Portugal e o Rui trabalhava para a equipa como fornecimento de água indispensável, eu como elemento motivador e lebre para o Castro conseguir no km 16 arrancar para uma excelente prova.
       A partir de agora acho que só irei fazer corridas de 10km e 15km, uma ou duas de 21km e penso que daqui por uns 2 ou 3 anos tentarei a maratona, que depois deste domingo ficou mais longe que o que eu pensava. Com trabalho vou lá.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it