Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Com nós gostamos de arriscar.
        Chegas ao carro, após uma noite sem dormir, e vês que o tens cheio de balões de várias cores e a frase na porta que diz, faço anos apitem, das duas uma, ou te ris, mas mesmo assim pensas que como seria bom que os teus pais te tivessem educado com base na filosofia tunning e a esta hora o teu carro não tinha puxadores nem símbolos, teria no mínimo 4 tampões e todos os vidros fumados que ocultariam seriam óptimos para ocultar a tuah identidade no caminho até casa,ou, antes de ires para casa, passas na sportzone para comprar um taco de baseball o qual estás mortinho por decorá-lo com os nossos dentes.
         Esperemos que, nos continuemos a rir com todos os dentes, que mesmo que fosses chunning abrisses a janela, sem vergonha da surpresa dos teus amigos e que fosses pelo caminho mais longo até ao alto de Oeiras.
        Feliz aniversário.
        Chegaram os trinta. Muitos dizem que a partir daqui é que conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it