Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

domingo, 3 de junho de 2012

Férias

     Vale da Telha perto de Aljezur, praia da Arrifana a 3km. Parece-me bem.
     Restaurante Ruth Ivo. Não me pareceu tão bem, nem parecia um restaurante regional onde o a proximidade cliente/empregado é muito grande, quase familiar, a comida é fraca, sem sabor e em pouca quantidade,pedi uma dose de frango assado com batatas e arroz, o arroz cabia perfeitamente no pires ao lado da chávena do café...
     Nem tudo são coisas más. Fica uma ou outra foto do hotel e da falésia.


j

5 comentários:

  1. Essa zona é, simplesmente, linda!
    Aproveita!!
    Um Abraço

    ResponderEliminar
  2. Isso é. Como se pode comprovar. É das zonas litorais em que o impacto humano é menor, e ainda bem. Só gostava que fosse mais movimentado e não se encontra muita simpatia nesta zona, ou tenho tido azar. Hei-de cá passar mais dentro do verão.
    Mais uma vez, obrigado pelo comentário.

    ResponderEliminar
  3. tiveste azar/má pontaria. quem conhece sabe de sitios FANTASTICOS para comer/ficar a curtir a vista/beber um copo.
    Quanto a ser movimentado... Sem querer ser "bruta", quem quer movimento, vai para a Praia da Rocha eheheh deixem esse paraiso lindo um segredo, antes que se ponham encher de betão e campos de golf como no resto do meu pobre Algarve. ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Rita pelo comentário.
    O movimento que procurava e não encontrei é o característico de qualquer terra, locais e mais alguns transeuntes. Não gosto de confusão,nem sequer de meia confusão. Quando voltar procurarei, com mais afinco, esses sítios.
    Como disse: "É das zonas litorais em que o impacto humano é menor,e ainda bem." vamos preservar este tesouro já que o Algarve já era.

    ResponderEliminar

post it