Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

quarta-feira, 20 de março de 2013

Era onze e qualquer coisa.

A primavera voltou, era onze e qualquer coisa, agora tem hora de chegada, os passarinhos a cantar, o céu azul e o sol a brilhar. Para muitos menos para mim.

Estes dias não têm sido fáceis. No trabalho é a história que se conhece, desrespeito, falta de cidadania, civismo, educação. É carnaval o ano inteiro, vestem-se  de bom-samaritanos para extorquir reformas, subsídios e pés-de-meia, todos os esforços de um ano inteiro deixados nuns óculos que poderiam custar, muitas vezes metade ou nem custar por não se justificar alteração.

Na faculdade não tem sido fácil.

Chego à estação o carro foi REBOCADO! €131

Tinha eu prometido trazer apenas coisas boas... Isto fechava!

Eu acho que sei a solução para isto tudo. Da mesma forma que há para nós portugueses, para ti que odeias o chefe, para ti que te custa ir para fora, para ti que odeias a padaria portuguesa, para ti que odeias viver longe de tudo e perto do que importa.

Nós só não agirmos em conformidade com as nossas idéias.

1 comentário:

post it