Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

domingo, 14 de abril de 2013

vegetariano

Já está. Não correu assim tão bem. Mas está óptimo.


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Abres as beringelas as courgetes e metes tudo oque quiseres lá para dentro, também podes pôr doritos :P
      Forno, et voilá.

      Eliminar
  2. mas... mas.... vegetariano porquê???

    ResponderEliminar
  3. durante sete anos fiz-me essa pergunta. Até ao dia 25 Março de 2013.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epá, mas os unicos animais vegetarianos são aqueles que têm os olhos na lateral da cara! De resto, animais com os olhos à frente, são carnivoros! porque é que queres contrariar a naturea?
      E que tem de especial esse dia?

      Eliminar
    2. O dia 25 foi o último dia que comi carne.
      O porquê dessa escolha não está ligada às razões da natureza, até porque encontro tanto para o lado de que não somos carnívoros de origem, esta de origem soa mal, enfim, como para o facto de a nossa alimentação no paleolítico se resumir a carne, inclui insectos nisso, frutos e vegetais. Está ligada a questões da razão humana com as quais não concordo.
      MAs não há uma palavra errada da tua parte nessa história dos olhos que estão de lado para pooderem ter uma visão de quase 360 para se protegerem dos carnívoros.

      Eliminar
  4. Se não excluíste o queijo, podes sempre deixar a beringela e as curgetes abertas, e polvilhá-las de queijo antes do forno. Mas claro, essa tua versão é mais saudável. :-)

    (Hoje tens menção honrosa no Umbilicalidades.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não excluí R aliás não se vê porque o meu telemóvel ainda é um telemóvel e não uma máquina que dá para fotografar :P daí não se conseguir visualizar o queijo debaixo da tampa tanto das courgetes como das beringelas :)

      Já vi. :D Certamente os que trouxeste ao post também dirão o mesmo de ti. Estamos numa relação de simbiótica. Quase parasita :)

      Eliminar
  5. Também podes sempre deixar a parte superior das curgetes e das beringelas abertas e polvilhá-las com um bocadinho de queijo. Mas claro, essa tua versão é muito mais saudável. :-)

    (Hoje tens menção honrosa no Umbilicalidades.)

    ResponderEliminar

post it