Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Passenger - let her go

You only need the light when it´s burning low.

Começa assim uma música que inicialmente não despertou muito a minha atenção, talvez o timbre, ou o momento em que a ouvi pela primeira vez.
Sem saber porquê, hoje liguei o computador para entregar um trabalho para a faculdade, hipnotizado liguei o Youtube e ouvi, duas, três, sete, talvez umas quinze vezes intercaladas com outras que gosto, como a da Márcia com o JP Simões. Mas esta captou-me a atenção, parece-me transversal a tudo o que acontece na nossa vida. Quem não prestou a devida atenção ao A. Variações - Estou além, shame on you, que deveriam, têm uma nova oportunidade para analisar muito da sua vida.
Muitos justificam com ambição. Eu caracterizo como um desejo imoderado e de algo que geralmente não se merece ou que fica fora no nosso alcance num determinado momento.
Como é que uma canção que a principio parece tão simples e romântica nos remete para patamares tão distantes daquilo que ela quer transmitir, propositadamente ou não. Adorei.
 Aqui fica. Mas numa outra voz porque gosto de novas ideias, novas sensações. Eh pah e o original já tem 30.000.000



Sem comentários:

Enviar um comentário

post it