Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

domingo, 9 de junho de 2013

Report

Ontem, depois de sair do trabalho,

Conheci um blogger de quem sou fan e com quem corri 10km,

Cozinhei para dois dos meus grandes amigos, porque eles merecem isso e muito mais,

Fui ao Arraial da Bica e encontrei uma amiga que já não via "praí" desde a última vez, dancei ao som de música popular portuguesa e de algumas brasileiras e espanholadas as quais dispensava, Estamos nos Santos Populares não estamos!?

Bebi um pouco mais que a conta e como as motas só têm duas rodas, vim a pé desde a bica até Campolide,  ainda puxaram por mim, numa rua, que é quase uma parede, para uma corrida épica, à qual respondi de forma superior e talvez tenha sido fulcral para me equilibrar e não adormecer até casa.

Hoje,
De pé às 9h30, acompanhar, 2/3 do Triatlo do Rui que terminou um tempo de 37min, os meus parabéns, melhorando em 5min o seu último triatlo.




5 comentários:

  1. Hi5 partner! Pensava que estavas a brincar quando dizias que ias com o Musta. Soubesse que era verdade e ja sabia quem tu eras... Assim olha...fiquei-me por um óculos e uma barba horrorosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viste o Musta?!
      A barba não é horrorosa Calvin.

      Eliminar
    2. Vi.
      E quanto à barba, nao khe digas isso senão ele fica insuportável....

      Eliminar
    3. :) ele costuma vir aqui, sabes disso.
      Eu estive sempre com ele, certamente também me viste.
      Correu bem a tua corrida?

      Eliminar
    4. Aí vem? Oh caraças...Musta, fofinho adoro esse bigodinho!

      Claro que nao correu bem a minha corrida! Tendo encontra que a ultima corrida que fiz foi a de Sintra, logo nao conta como corrida,posso calcular que nao corria há mais de 1mes. Mas enfim, nao posso queixar muito...fiz aquilo devagarinho para nao estourar.. Fizeste quanto?

      Eliminar

post it