Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

domingo, 15 de dezembro de 2013

Hoje, GODinho

Eram não-sei-quantas, não me lembro porque ontem deitei-me tarde, após uma noite divertida, e tinha-me levantado mesmo em cima da hora de entrar no trabalho. Mas algo me saltou ao ouvido, me despertou do zombie que deambulava pela óptica, virei o pescoço pela primeira vez e olhei a tv, Sic notícias, talvez o único canal que vejo, e lá estavas tu, numa pele que nunca te imaginei com ela vestida, mas fica-te bem. Tinhas a gola da camisa levantada e cantavas Elvis, com um charme que te caracteriza atrás do microfone.

Comprei, foi o primeiro álbum inteiro que comprei no iTunes! (ganda maluco) e estou a adorar, ainda por cima é ao vivo!

música aqui!

2 comentários:

  1. Tb gosto de Sérgio Godinho. Lembro-me de em puto ouvir um album dele que o meu pai lá tinha e já sabia as músicas todas de cor! :)

    ResponderEliminar

post it