Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

boas acções.

       Uma amiga minha está muito triste por achar que não vale a pena fazer-se boas acções... julgo que esta afirmação deriva deste mau estar causado por algumas desilusões das suas amizades.
       As boas acções são aquelas que nos fazem sentir bem e que não influenciam o bem estar das outras pessoas, se influenciam , que lhes tragam melhorias nesse bem estar. Se dermos uma moeda a um mendigo não sabemos como o mendigo a vai usar, pode ir ao primeiro café/restaurant e comer alguma coisa ou pode ir a um supermercado e comprar uma garrafa de vinho. Nesta situação, infelizmente, tão comum, podemos ter uma boa acção e uma má. Ajudar muitas vezes não é dar, será mais encaminhar, orientar. para mim na situação do mendigo que pede porque tem fome, nada melhor que ir a um café e pagar-lhe algo, fiquei feliz porque ajudei e porque tive a certeza que a pessoa foi realmente ajudada.
      As melhoras do pé inchado do jaime e do pai gaivota :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it