Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sábado, 19 de maio de 2012

Tatuaria

        Já venho com a ideia das tatuagens há muito tempo. Já fiz uma da qual me arrependo um pouco, julgo que deveria ter tido mais calma e pensado mais em mim na minha pessoa. Evitando outros dissabores futuros, decidi ir ver a tatuagem do meu grande bro Pedro, ele sempre me falou bem dos artistas que foram passando a  agulha na pele, mas nunca de uma forma que me convencesse verdadeiramente, até que me falou do tatuador Alberto, ex Bad Bones que conta já com 9 anos de experiência. Fui. E adorei a forma como a sessão decorreu, muito profissional, material sempre novo cobre todas as superfícies em contacto com a pele, não toca em nada, excepto a máquina e a pele do cliente, com as luvas. O verdadeiro artista.

"Escritório"

Oriente está sempre presente.

Well done

É provável que delete o meu escorpião. Eu nem acredito em signos e os escorpiões não os mais fofinhos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

post it