Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

segunda-feira, 16 de julho de 2012

1º trabalho de fotografia... :S

     Ontem fiz o meu primeiro trabalho de fotografia.
     Uma colega de trabalho tem uma amiga, que se casa daqui a duas semanas, e, sabendo que eu gosto e pretendo evoluir na arte de fotografar, pediu-me para lhes tirar umas fotos. Esqueceu-se que só tenho máquina desde Novembro e o tempo não muito. Resultado, 429 fotografias que bem peneiradas ficam 7 ou 13 boas, para ver no computador. 
     A principio, todo confiante. - Não se preocupem, sentem-se façam o vosso piquenique, que eu vou tirando as fotografias. Grande erro. Deveria ter agarrado na batuta como deve ser, não é essa batuta, e metido as meninas na "linha". (depois da batuta, meter as meninas na linha, só piorou). Voltando.
    Não querendo destruir o mercado, até porque não há, ainda, valor, ofereço-me para qualquer trabalho fotográfico, ou melhor quase todos os trabalhos fotográficos, a custo zero. Promovendo a minha formação e dando-vos em troca do vosso tempo e risco em chamar-me, porque ainda não me considero contratado, 3 ou 7 fotos razoáveis. Ah já me esquecia. Zero euros. 
    Caros Fotógrafos, isto do custo zero dura pouco, só até eu dominar a cena. Prometo. A propósito, se um de vocês quiser mais uma máquina, novamente a zero euros num casamento ou outro evento, 


Ontem foi assim.













Sem comentários:

Enviar um comentário

post it