Uma colega de trabalho tem uma amiga, que se casa daqui a duas semanas, e, sabendo que eu gosto e pretendo evoluir na arte de fotografar, pediu-me para lhes tirar umas fotos. Esqueceu-se que só tenho máquina desde Novembro e o tempo não muito. Resultado, 429 fotografias que bem peneiradas ficam 7 ou 13 boas, para ver no computador.
A principio, todo confiante. - Não se preocupem, sentem-se façam o vosso piquenique, que eu vou tirando as fotografias. Grande erro. Deveria ter agarrado na batuta como deve ser, Não querendo destruir o mercado, até porque não há, ainda, valor, ofereço-me para qualquer trabalho fotográfico, ou melhor quase todos os trabalhos fotográficos, a custo zero. Promovendo a minha formação e dando-vos em troca do vosso tempo e risco em chamar-me, porque ainda não me considero contratado, 3 ou 7 fotos razoáveis. Ah já me esquecia. Zero euros.
Caros Fotógrafos, isto do custo zero dura pouco, só até eu dominar a cena. Prometo. A propósito, se um de vocês quiser mais uma máquina, novamente a zero euros num casamento ou outro evento,
Ontem foi assim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
post it