Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ginásio ou PT em casa?

    Tenho lido, Faço exercício em casa mas agora ando com menos vontade e se calhar vou para um ginásio,        Não é necessário. Juntem-se ao clube do faça você mesmo, O ginásio quando invadido pelas massas torna-se maçador, quando não ATL, caso contrário será o ideal. Quando ouço/leio alguém que tem como objectivo alterar a sua forma e para isso toca de inscrever no ginásio, costumo alertar para, a duração do contrato assinado, para o acompanhamento disponibilizado, para as condições do ginásio e para tráfego humano na hora de uso. Muitas vezes só pensamos nos objectivos e não no caminho que temos de percorrer. Já frequentei ginásios, por pouco tempo, e cada vez tenho mais a certeza que um PT que vem a nossa casa ou jardim ou praia ou rua ou quintal é sempre melhor que qualquer ginásio e pode ser, se procurarmos bem, mais barato, isto para aqueles que não estiverem a conseguir atingir os objectivos sozinhos, como eu. Ter alguém, especializado, só para nós, pode multiplicar os resultados obtidos do comum utilizador dos ginásios, e, se essa pessoa tiver formação em nutrição, é ouro. Perdem as saunas os banhos turcos os ou as meninas bonitas da recepção... who cares?
    Não generalizar. Cada um encontra prós e contras nestas duas opções.
    Critiquem.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it