Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sexta-feira, 29 de março de 2013

Motivação

Motivação,
s.f.
Acto de motivar ou de se motivar;
Exposição dos motivos.

Esta deve ser uma das palavras mais importantes do nosso dicionário. Transversal a toda a Nossa existência, não exclui género, idade, cultura, religião, raça, orientação sexual, posição social, é o combustível  que nos faz avançar, pessoal e profissionalmente. Se estivermos ciente daquilo que nos motiva e dos resultados que pretendemos obter a vida torna-se mais saborosa.

Um video sobre motivação pessoal/social clarificou-me e Motivou-me ainda mais para aquilo que intento fazer.
Estás on ou estás off?

Não pergunto o que queres ser, quando fores "grande". Pergunto,
O que queres fazer?
Amanhã, hoje, daqui a pouco, agora.

Provavelmente alguns já viram este video, para os que não virão sugiro, para uma melhor introspecção, que o vejam no conforto de suas casas num momento calmo e relaxado, é importante que assim seja, o timing é importante sê paciente e aguarda por esse momento calmo.


Agora que já o viste, que pensas fazer? Continuar atrás do teclado e do monitor. Vamos promover encontros,mesmo que sejas de longe, ouvir as nossas vozes, ver as nossas expressões e deixar as onomatopeias.


Este vai ficar aqui por uns dias, não vou postar mais nada propositadamente, não vão vocês pensar que abandonei o meu Moleskine. 





9 comentários:

  1. Oh Zé teorias, não consigo ver nenhum vídeo

    ResponderEliminar
  2. sentiria-me mais motivada se a voz do vídeo fosse a do Morgan Freeman.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é, ele aprendeu português muito rápido.
      E se para além da voz ele aparecesse a comer doritos :D

      Eliminar
    2. hoje estou satisfeita, fiz um pseudo bolo de chocolate. juntar tudo numa caneca e 40 segundos no microonda, fica optimo!

      Eliminar
    3. Pois bem sei.
      Isso dá-me azia :)
      Quando a "porcalhice" toca à porta, que é quase todos os dias, parto 1 pacote de bolachas, cereais e às vezes chocolate instantâneo numa tigela e junto leite. Vantagem em relação ao bolo, não espero 40seg. Ah, e como logo sem esperar que arrefeça.

      Eliminar
    4. É tudo relativo. Mas bem sei que para homem sou um bocado pussy

      Eliminar

post it