Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

quarta-feira, 6 de março de 2013

Próximo passo neste blog.

Está próxima a Oporto phototrip.

Vou trazer um pouco desta fantástica cidade a este blog calcinha a ver se o pessoal do sul olha com outros olhos esta magnífica cidade.

Criarei um separador com todas as phototrip que farei, quem gostar pode juntar-se, só não contem com grandes lições, sou amador de amador.

Até já.


5 comentários:

  1. O Puôrtú é líndú, carágú!

    "Nortenhices" à parte, é uma cidade fantástica. E curiosamente tem cenários idílicos para fotos. Se calhar mais que a capital.

    ResponderEliminar
  2. São cidades diferentes. Cada uma com as suas características. O Porto mais próprio, mais fiel, Lisboa mais transversal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a capital talvez seja mais cosmopolita, e o Porto ainda muito 'tuga.

      Eliminar
  3. Enquanto era uma moça do Sul, tinha uma visão muito errada, alimentada por mitos idiotas como o de que a Invicta é cinzenta e chuvosa (bom, esta semana está a corroborar os mitos idiotas, mas acho que está este tempo manhoso um pouco por todo o país), com gente bruta e ferrenha, onde só se comia comida pesada e reclamava com Lisboa.

    Agora que estou cá, não trocava viver em qualquer sítio de Lx pelo meu rico cantinho no Porto. Aqui, tudo é muito mais genuíno e as pessoas mais disponíveis e simpáticas. Lx, só mesmo para ir apanhar aviões ou passar o Natal (e de fugida)!

    ResponderEliminar
  4. Esses mitos provém da guerra entre clubes os clubes de Lisboa e Porto, o futebol conseguiu prevalecer em detrimento da cultura, dos costumes, da verdade. Hoje as coisas têm mudado um pouco,talvez muito por culpa desta nova moda do antigo, esperemos que fique e que cultive o gosto pelo nosso país mesmo com todas as diferenças. Inclusive para ti que tens Lisboa na prateleira.

    ResponderEliminar

post it