Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

segunda-feira, 18 de março de 2013

Sintra



Decidi postar algumas das fotografias que fui e que vou tirando sempre que tenho disponibilidade. É um hobby de que gosto muito e não faz sentido ficar no disco fechado.
As cores do céu estavam óptima,s pena é não ter tripé.



11 comentários:

  1. Eu tenho tripé. Empresto-te em troca de uma maratona fotográfica.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Sintra, em todo o seu esplendor, romantismo e mistério. Amo essa vila, não me canso de a visitar. E tu, hein?, grande golpe de sorte com essas cores. Ou foi isso, ou foi a junção perfeita da teoria e da prática. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta não é difícil, a conjugação certa da abertura velocidade e iso resulta em algo parecido, e esta nem levou edição, apenas contraste e saturação, porque esse história do photoshop não é para mim, não percebo e confesso que muita edição tira nota artística.
      Difícil seria colocar o motivo perto de nós e continuar com as cores lá atrás.

      Eliminar
    2. Linguagem técnica a esta hora, Diogo? :-P Não capisco...

      Eliminar
  4. Eh pah agora para explicar é que é complicado :) mas o J. ajuda. É tudo valores que alteram a fotografia, cores, brilho, etc.

    ResponderEliminar

post it