Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sábado, 14 de dezembro de 2013

Tatuagem.

Esta tatuagem serviu para tapar uma outra que tinha, um escorpião. 
Quando marcarem o vosso corpo, façam-no com paixão equilíbrio e com cabeça. Não se deixem levar pelo gosto, porque esse muda constantemente. 

Mesmo bastante limitada ficou muito melhor que a outra e diz-me muito. 



5 comentários:

  1. Às vezes gostava de ter uma tatuagem… mas depois só de pensar que se um dia me fartar já não a posso tirar… e com a facilidade com que me canso das coisas… não sei não… é melhor não. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei o que isso é porque com esta tapei outra. Acho que temos de procurar algo que seja nosso e que jamais perderás. Neste meu caso, o mocho é o símbolo do conhecimento que é a minha busca a toda a hora, irei juntar simbologia de alguns amigos que até hoje me passaram informação importante. Mesmo que amanhã sejam maus para mim, a parte boa já cá está e estarei eternamente grato :) mas se estás assim não faças ;)

      Eliminar
    2. Mas sempre gostei de mochos. Tb por aquilo que simbolizam :)

      Eliminar
    3. pinta um numa t-shirt preta, fica giro ;) olha, vou experimentar brevemente essa do faça-você-mesmo nas t-shirts

      Eliminar

post it