Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

domingo, 22 de julho de 2012

Aos CEO, em particular àquele.

    Algumas vezes, passo num canal da tv, não me recordo qual, e está a dar um programa em que o CEO trabalha, na verdadeira essência da palavra, percebendo onde estão as falhas e quem são os seus funcionários. Não quero discutir a qualidade do programa, porque isso é indiscutível,é mau, quero apenas dar a conhecer aos chefes/patrões esta forma de motivar os seus colaboradores. Um funcionário que seja, constantemente, motivado produz mais e mais rápido que qualquer outro entregue a si. Motivação não significa apenas dinheiro, mas também tempo livre, apoio, compreensão e outros tantos.
    "OuvisteS".

4 comentários:

  1. Dá na SIC Radical. Adorava que pusessem o CEO da RyanAir a trabalhar nas latas dos aviões que usam, com a formação inexistente que lhes dão e as exigências absurdas que impõem.

    ResponderEliminar
  2. Acredito que esses também seriam bons exemplares. Referia-me antes ao meu.

    ResponderEliminar

post it