Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gerês


Optei por não fazer umgrande post sobre o Gerês porque quero lá voltar, brevemente, mas de outra forma e aí sim terei muito mais a dizer. 
Ficam algumas imagens da manhã pelo trilho Vilarinho das Furnas. Que já não tem as edificações que se vêem quando googlamos nas imagens. Ou então procurei mal!











2 comentários:

  1. vais voltar?
    então gostaste mesmo :)
    compreendo!
    Andaram a pé por ali, foi?
    (lembro-me bem de ir de carro e apanhar as vaquinhas a andar calmamente na estrada e ter de esperar que V.exas se mexessem para nos deixar passar :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim certamente vou voltar, provavelmente noutro contexto. Mais numa de camping! E em vez de dois fico no minimo uma semana.
      Sim, não tinhamos transporte. Mas por mim tudo bem, andar a pé não me chateia nada. Sempre sinto mais o sitio que visito.
      Ao que parece as mesmas são omnipresentes ali no Vilarinho das furnas.

      Eliminar

post it