Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MP3 das corridas

Plagiando um pouco o blog Poplex, que leva este tema das musicas bem mais além, apresento 3 músicas que me costumam levar pela estrada fora, e que fazem os km bem mais curtos.


Gotan Project, quando a corrida é introspectiva ou apenas para cumprir calendário naqueles dias em que a vontade não é muita pelo estado de espírito, uma massagem de relaxamento à alma.


Quando quero levar o exercício quase ao extremo, quando, por exemplo, no dia anterior me enfrasquei de bolas de berlim na praia!

Quando quero apenas alguma companhia durante as corridas curtas que faço ao fim do dia, este grupo cumpre na perfeição essa função.



2 comentários:

  1. Não consigo correr com certo tipo de musica.. tentei uma vez com música clássica e tive que parar para mudar.. preciso de musica que me crie um ritmo rapido.. deste 3, só a segunda serve, e mesmo assim, mesmo assim, é complicada.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais é que costumas ouvir. Às vezes sinto que preciso mudar.

      Eliminar

post it