Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

domingo, 25 de agosto de 2013

O Park, uma morada única.

Provavelmente um dos meus sítios preferidos para passar um bom fim de tarde.
Fica na Calçada do Combro no cimo do Silo. A música é óptima, passa por vários estilos mas sem nunca nos ferir o ouvido. O atendimento é próximo e acolhedor, e a partir das 20h é possível pedir algo para comer. Sandes, tostas e hamburguers, com opção vegetarina! compõem o cardápio.
Façam uma visita neste final de férias porque vai valer a pena!
Deixem-se ficar até ao pôr-do-sol.


Não levei a máquina, mas ficam algumas imagens,e não será preciso muitas mais, que comprovam que vale mesmo uma visita.



4 comentários:

  1. Já conheço :) no dia em que lá fui não havia espaço para sentar, tudo cheio, mas fui esplanar para o Pharmacia e foi tão bom!
    Apesar de estar de férias forçadas (recibos verdes e tal) sabe sempre bem ir arejar as ideias a sítios bonitos e com charme.
    Ainda espero conseguir ir ao Park em breve.

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem fui lá por volta das 18h ainda consegui escolher o lugar onde me sentar. Depois ficou cheio. Mas mesmo ficando em pé é bom! sempre dá para balançar um pouco ao som da música :)
      Não conheço o Pharmácia.

      Eliminar
  2. O Pharmácia é no miradouro de santa catarina e vale muito a pena a visita. É a 5 minutos do Park. Ao descer a Calçada do Combro em direção ao silo automóvel, há uma escadaria do lado esquerdo, acho que se chama Travessa de Santa Catarina e depois de subires é continuar sempre em frente até ao largo. O restaurante/ esplanada fica aí e tem um vista fantástica.

    ResponderEliminar
  3. Já sei onde fica. Esse miradouro é muito bonito sim.

    ResponderEliminar

post it