Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sábado, 29 de setembro de 2012

Casa dos segredos

   Muito já critiquei a casa dos segredos. Digo que não vejo, que não me interesso, que é tudo uma cambada. Enfim, menosprezo o programa. Mas, na realidade, acabo sempre por ficar especado em frente à tv por muito cansado que esteja, após trabalho, aulas, e estudo. Porquê? Não sei bem, acho que será pelo motivo de que os concorrentes revelam aquilo que se passa na vida real, e que todos nós sabemos, só que aos olhos e aos ouvido de todos, quase sem tabus, desvendando um hipocrisia à muito de pedra e cal. Ou seja, as nossas vidas não são mais que,estórias entre homens e mulheres que se querem comer, o diz que disse e o que não disse, a porcaria da ostentação injustificada... Não poderiam eles boicotar o programa e levarem tudo na brincadeira. É que Dinheiro?! trazem pouco. Fama?! isso cada vez está mais em desuso.
Não foram os segredos inventados para serem isso mesmo, segredos?
O melhor. Sou gigolo profissional, mas se calhar vou com o segredo de que sobrevivi a um terramoto. Tu e mais quantos? Dormi na cama dos meus pais até aos 16 anos, DASSS! Sou bissexual, venham mais 1000. Sou prima do Cristiano Ronalo, oié! comprova-se, tem uma cara que mais parece a parte de trás de um esquentador.
Continuarei a ver. Continuo sem saber porquê, verdade, não sei mesmo porquê.
Que ganhe o estrangeiro ou o gordo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it