Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Informação

     Bem sei que a praia de Carcavelos e suas vizinhas não são as melhores, mas como estão perto facilitam estas idas de picar o ponto. Mas o motivo não é esse. Numa das praias, praia do moinho, como o nome indica tem um bar "Bar do moinho" no qual NUNCA mais deixo lá um cêntimo. O relógio indicava 18h30, entrámos, a rapariga veio imediatamente ter connosco e larga um, Fechamos às sete, incrédulos sentamo-nos pedimos, e dois minutos depois estão as espalhar cabos, recolher cadeiras mesas copos chapéus, tudo aquilo que poderia ser usado pelos clientes. Escrevemos no livro de reclamações, foi a minha estreia, quando pedimos uma caneta a responsável Samantha, que insistia em que o nome teria de ser escrito com th,passando a ser isso mais importante que o bom atendimento e a solução do problema, que, primeiro disse que não tinha e depois a brincar com a caneta entre os dedos disse, E se agora eu não vos emprestasse a caneta para escrever no livro de reclamações, up your ass!
     À noite, com a barriga a dar horas, resolvemos passar num arraial em Paço D´Arcos, bem sei que não é sítio mais interessante, mas depois de sermos atendidos na esplanada do restaurante dos escuteiros pelos próprios, tudo mudou.
      Resumo. Em duas horas conseguimos encontrar o pior, O bar do moinho com a sua Samantha, e o melhor, um grupode cianças as quais fizeram um dos melhores atendimentos que já vi, apesar de a comida chegar aconta gotas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it