Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Num vaso perto de si.

É nestas alturas que noto que as crianças de hoje são mais responsáveis que antigamente:
Quintal. A Maria brinca como todos os dias a seguir à escola e aos trabalhos de casa. Tem uma cólica, justificação da mesma para o que se segue, e, note-se, para não sujar o chão que a mãe tinha lavado nem à dez minutos, acrescentando o facto de estar toda molhada, vai de largar o pastel no vaso mais próximo, que por acaso é onde a gata vai, igualmente, largar o que está em excesso.
Eu na idade dela, teria patinhado o chão até à casa-de-banho, se conseguisse lá chegar a tempo. Mãe, uns minutos mais tarde, vai lavar o quinta e vê, no sítio onde a gata costuma fazer suas necessidades, algo nunca poderia ter saído do rabinho da gata, acho que nem mesmo de um cão, "zarrão", e comenta, nem perguntou, por pensar que jamais a Mariazinha, largaria ali mesmo algo, e muito menos daquele tamanho, Este cag#%& não é da Mimi, Pois não, é meu. Maria na sua descontração habitual dos momentos que sabe que algo não correu bem e aguarde que não lhe seja descoberta a careca, neste caso o expresso do oriente que saiu do seu intestino.
A reter. Maria apenas fez esta maldade, porque, e só porque, a mãe tinha lavado o chão e para não patinhar pediu à Mimi se poderia usar o seu WC, rapidamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

post it