Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Para a minha casa

Quero umas quantas coisas destas em minha casa.




6 comentários:

  1. Estou a ver que andas a remodelar aqui esta casa, também. E estou a gostar, mais leve! Só não tires ali o contador, que eu gosto de ver os animais a morrerem! :D

    De resto, vivemos numa era em que temos que reduzir tudo ao minimo, e numa população cada vez mais crescente, o espaço para se viver vai ser, de facto, um problema a resolver. Mobilia desta, ou mesmo casas que se transformam por dentro, já são uma realidade.

    Mais! Vivemos numa época em que as pessoas dão mais importância a si próprias e à sua carreira do que a constituir família, por isso, as casas onde vivem não precisam de ser grandes. Acabaremos por viver em binóculos onde vais puxando paredes e gavetas que transformam a tua sala de estar no teu quarto, a tua cozinha na casa de banho, a tua dispensa na tua sala de jantar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes aqui umas quantas verdades. Ainda há uns anos tive um projecto, para o qual ainda cheguei a tirar fotografias ao terreno, de trazer para o teu Alentejo uma casa construída a partir de um contentor! muito barata, cómoda, e ecofriendly!
      Sim a sociedade está a mudar à que estar preparado :D Not!

      Eliminar
    2. Só não tires ali o contador, que eu gosto de ver os animais a morrerem!

      Diogo...posso enfiar um pontapé na canela do barbas?

      Eliminar
    3. :)
      Vamos é acrescentá-lo à lista! Not, era demasiado e eu gosto muito do blog dele, dele e ainda quero ir a umas corridas com ele.

      Eliminar
    4. Só uma questão ali por causa do contador.
      Também contam os búfalos matados na selva por leões e leoas e leopardos e leopardas e hienas e hienos?

      De resto, bora lá todos correr. Nós a tentar encontrar a Calvin-Maurice e ela a rir-se de nós porque nos conhece e nos vê a cuspir os pulmões! :D

      Eliminar
    5. Não vejo mal algum na predação.
      Sim vamos, qual é a próxima? Mas ela não me viu! A ti sim porque ias de barba :)
      andámos à procura de dois litros mas quando os que encontrávamos ficavamos bem caladinhos! Era cada cachalote.

      Eliminar

post it