Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Instagram

Quero o Instagram mas tenho um windows phone!
Como faço?
Mas atenção. Lembro que considero o Magalhães complicado.

4 comentários:

  1. Faz assim: agarra no Windows phone, vai até à janela, abre a janela, estende a mão que segura o Windows phone para fora da janela, abre a mão, diz que foi um acidente. Amanha vais à loja, compras um iPhone e iniciamos o II modulo de formação "Iniciação ao Instagram".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê! compras-me um!
      Tenho uma estima imensa por este telemóvel. Mas acho que vou ter de pensar em trocar. Nem acesso ao blog tenho...
      Mas adianta o modulo dois porque acabei de instalar uma aplicação do instagram para o chrome.Só preciso saber como faço para criar uma conta!

      Eliminar
    2. Claro que ofereço! Eu expliquei que o pagamento de 1000€ da formação Iniciação ao instagram incluía a oferta de um IPhone 5.

      Uma amiga, que tambem nao em iPhone, teve tambem alguma dificuldade em criar conta.... Vê lá se descobres isso e depois diz qq coisa à malta

      Eliminar
    3. Vou saber.
      Espero que um androide funcione.

      Eliminar

post it