Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tenho uma amiga que tem um Matiz vai para dez anos, a quem chama carinhosamente Matias Maria.
Do milhão e meio que aqui vem, quem é que baptiza os objectos?

15 comentários:

  1. Eu, claro. Se tiver amor aos objectos, dou-lhes nome. Deve ser o princípio do Principezinho e da rosa.

    ResponderEliminar
  2. Eu nao atribuo nomes, mas vinculo-me à grande às minhas coisas. Tenho um carro com mais de 20 anos e há 2 meses que ando a preparar a ideia de desfazer-me dele. Nao tem nome, mas tem amor... Odeio ser assim, xiça!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Conta sim!
      Gostava de dar nomes. Seria sempre forçado.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Então nao era Dick-Mother-Fucker-Tracy?!

      Eliminar
    2. Pussy wagon está optimo.
      imagino-te a carregar no botão do comando num qualuqer parque de estacionamento.
      "Onde estás, minha pussy?!"

      Eliminar
    3. Ou,
      "Hey pussy pussy pussy pussy!"

      Eliminar
  5. depende dos objectos.... alguns merecem nome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tens algum com nome?
      Eu tinha um silvestre. Qaundo se deu a rotura ficou com a mãe!

      Eliminar
    2. silvestre e nome de gato e nao de objecto... rotura? dás objectos teus à tua mae?

      Eliminar
    3. Silvestre era um objecto e mãe fica entre ""

      Eliminar

post it