Contador de animais mortos pela nossa gula!

Número de animais mortos para carne, leite e ovos, desde desde o momento em que abriste esta página. Isto não inclui os biliões de peixes e outros animais aquáticos mortos anualmente, pois o número é imensurável.

Baseado nas estatísticas de 2007 da FAO (Food and Agriculture Organization) Global Livestock Production and Health Atlas.

Coloque este contador em sua página »

domingo, 1 de setembro de 2013

Verão 2013

Este ano prometia.
 As expectativas eram altas mas alguns imprevistos fizeram-me virar o barco quase a 90º e rumar noutro sentido.
De um dia para o outro conseguia voltar a organizar-me e a projectar aquilo que queria para os 3 meses de praia, sol, calor, férias, festas, "festarolas" e festinhas. e até foram umas férias interessantes.


Santos Populares, como nunca os vivi.
OutJazz...
Acontecimentos interessantes levam-me a suspirar, felizmente ou infelizmente, apenas um par de vezes, mas nada que me tivesse ou faça perder o sono.
Conheci pessoas interessantes.
Reconheci pessoas.
Sou dador de medula óssea!
Diminui o meu grupo de amigos e subi alguns de patamar.
Descobri que o voluntariado é encarado de forma errada pela maioria dos voluntários. E dou razão ao Mustache, mas só alguma.
Descobri que a verdade pouco importa e que a mentira pode ser boa para mim.
Descobri-me. E das duas uma, ou sou muito bonzinho ou sou um Banana!

Hoje, recomposto, e bem mais conhecedor da minha pessoa, espero pelo recomeço das aulas que me vão levar daqui por uns meses.



Este dia foi interessante.



Último dia do OutJazz no Parque Eduardo VII


O OutJazz no Jardim da Estrela




Sem comentários:

Enviar um comentário

post it